quarta-feira, 12 de Novembro de 2014 04:13h

Cruzeiro vai sem Dedé no clássico definitivo

Após comandar o treino desta terça-feira, Marcelo Oliveira divulgou a lista de 21 jogadores relacionados do Cruzeiro para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o Atlético, hoje, no Independência

A maior ausência da equipe será o zagueiro Dedé, com uma lesão no joelho direito.
O defensor será substituído pelo jovem Alex, recuperado de contusão. Com apenas três partidas com a camisa do Cruzeiro, o jogador de 21 anos será opção a Léo e Bruno Rodrigo, que deverão ser os titulares. Manoel é outra alternativa para a posição, no banco de reservas.
Já o volante Lucas Silva voltará ao time após cumprir suspensão no fim de semana. Ele foi desfalque na vitória por 3 a 1 sobre o Criciúma, no Mineirão, em rodada do Campeonato Brasileiro. Hoje, deverá formar dupla de volantes com Henrique.
O primeiro jogo da final da Copa do Brasil terá início às 22h de hoje, no Independência, em Belo Horizonte. A partida da volta está marcada para o dia 26, com mando de campo do Cruzeiro, no Estádio do Mineirão.

Confira a lista de relacionados do Cruzeiro:
Goleiros: Fábio e Elisson.
Laterais-direitos: Ceará e Mayke.
Laterais-esquerdos: Egídio e Samudio.
Zagueiros: Alex, Bruno Rodrigo, Léo e Manoel.
Volantes: Henrique, Lucas Silva, Willian Farias e Nilton.
Meias: Everton Ribeiro, Júlio Baptista, Marlone e Ricardo Goulart.
Atacantes: Dagoberto, Marcelo Moreno e Willian.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.