quinta-feira, 8 de Janeiro de 2015 09:11h

Cruzeiro vence a segunda partida pela Copa São Paulo de Futebol Júnior

Cruzeiro vence a segunda partida pela Copa São Paulo de Futebol Júnior

A equipe celeste venceu o Araguaína-TO por 2 a 0 e os gols da partida foram marcados por Daniel, cobrando falta ensaiada, e Hugo Ragelli, escorando bem o escanteio cobrado pela esquerda.
O lateral esquerdo Daniel ficou bastante satisfeito com o resultado e com o empenho da equipe na busca pelos gols. O jogador fez questão de exaltar os treinamentos que o time realiza e as cobranças de falta ensaiadas. “O técnico Paulo Ricardo fala que para chegar a algum lugar é preciso muito trabalho e é isso que fazemos. Após o treino, eu e alguns companheiros ficamos cobrando faltas no gramado e hoje pude ser premiado na boa jogada ensaiada com a ajuda do Iago”, disse o lateral.
O técnico Paulo Ricardo mandou o seguinte Cruzeiro a campo na tarde desta terça-feira em Indaiatuba, interior de São Paulo: Alencar, Iago, Fabrício, Bruno Vianna e Daniel, Sávio, Gabriel Moura (Bruno Campos). Denner (Vitor Ruas) e Gabriel Louzada, Hugo Ragelli e Joilson (Igor).
Agora o time da Raposa pega o Primavera, pela terceira rodada do Grupo O na competição. O jogo será no dia 10, às 16h, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. O empate já garante ao time a primeira colocação do grupo.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.