terça-feira, 1 de Dezembro de 2015 09:01h Atualizado em 1 de Dezembro de 2015 às 09:02h.

Cruzeiro vence com mais um gol de Willian

Com o gol anotado na vitória do Cruzeiro por 3 a 0 sobre o Joinville, Willian se tornou o maior artilheiro do novo Mineirão

Foi o 22º tento do atacante do bigode no estádio, igualando a marca do ex-companheiro Ricardo Goulart, atualmente no Guangzhou Evergrande, da China.
Apesar do número expressivo, o jogador preferiu exaltar o coletivo da Raposa para obter a vitória. “O primeiro objetivo era vencer a partida. Tive a oportunidade de fazer o gol e até o segundo, mas está bom. Valorizo no coletivo que fez uma grande partida. Feliz por mais uma vez ter feito gol”, disse.
Contratado em julho de 2013, Willian já disputou 136 jogos com a camisa do Cruzeiro e marcou 33 gols. Na próxima temporada, o atacante do bigode terá a oportunidade de superar a marca de Goulart.
Invicto há 13 jogos, o Cruzeiro conseguiu neste domingo a sua maior sequência positiva na história do Brasileirão de pontos corridos. E como o time celeste não tem mais chances de brigar pela última vaga na Copa Libertadores, Willian destacou a importância da torcida na despedida da equipe do Mineirão neste ano e frisou que o objetivo será vencer o Internacional na última rodada para fechar a temporada em alta. “Feliz pela vitória, pela partida que fizemos, por retribuir o carinho da torcida, que fez uma festa linda. Tomara que a gente tenha uma boa semana para terminar contra o Internacional e ter um bom final de ano. Que 2016 seja melhor que 2015”, observou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.