sábado, 5 de Julho de 2014 07:13h

Cruzeiro vence e Goulart marca duas vezes

O Cruzeiro está impossível na intertemporada nos Estados Unidos.

No quarto amistoso disputado em solo americano a equipe celeste venceu o Tigres por 2 a 0, nesta quinta-feira, no estádio BBVA Compass, em Houston, no Texas, no penúltimo compromisso do time na terra do Tio Sam. Os dois gols do duelo foram marcados por Ricardo Goulart.
A nota negativa do jogo ficou por conta da contusão do meia, Alisson, que recebeu uma forte entrada do jogador do Tigres, no fim do primeiro tempo, e teve que ser substituído. O jogador foi atingido no tornozelo direito e, logo em seguida, caiu no gramado sentindo muitas dores, fazendo o sinal de substituição.
O médico do Cruzeiro, Walace Espada, explicou a lesão. “O Alisson teve um trauma no tornozelo direito, mas vamos avaliar melhor. Ele está sentindo um pouco de dor no joelho também”. O jogador foi encaminhado para uma clínica em Houston para realizar exames de imagem. Inicialmente, foi descartada fratura e suspeita-se que seja apenas uma pancada sofrida um pouco abaixo do joelho que refletiu no tornozelo. Nesta sexta-feira, o departamento médico do clube deverá se pronunciar dando outras informações.
O último desafio do Cruzeiro na intertemporada nos Estados Unidos será contra o Chivas Guadalajara, do México, domingo, às 23h pelo horário de Brasília, na cidade de El Paso, no Texas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.