terça-feira, 13 de Março de 2012 09:03h Atualizado em 13 de Março de 2012 às 10:04h.

Cruzeiro vence e se reforça para a próxima rodada

Para a próxima rodada do Campeonato Mineiro, o técnico Vágner Mancini poderá contar com três reforços certos. É que o lateral Diego Renan, o volante Marcelo Oliveira e o atacante Wellington Paulista ficaram de fora do jogo desse domingo, contra o Villa Nova, em virtude de suspensão automática, pelo terceiro cartão amarelo, mas agora estão à disposição do treinador.
A Raposa vai encarar a Caldense no próximo domingo, às 18h30, no estádio Ronaldo Junqueira, na cidade de Poços de Caldas.
Wellington Paulista poderá retomar a briga pela artilharia da competição, já que ele foi ultrapassado, mas, mesmo tendo ficado sem jogar na rodada passada, continuou no páreo. O atacante cinco estrelas tem seis gols até aqui, em cinco jogos disputados pelo Mineiro, atrás apenas de André, do Atlético-MG, que tem sete.
Outro jogador que deve surgir como reforço para o próximo jogo é o meia Roger, que foi poupado do duelo diante do Villa Nova por causa de dores na panturrilha direita. Conforme o médico do Cruzeiro Sérgio Freire Júnior, já havia afirmado, o caso de Roger foi preventivo, a fim de evitar que o incômodo vire uma lesão.
Entretanto, o time celeste não poderá contar com o zagueiro Léo, que levou o terceiro cartão amarelo nesse domingo, e o atacante Walter, que foi expulso do jogo. Ambos cumprirão suspensão automática.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.