sábado, 7 de Maio de 2016 04:14h Site Oficial do Cruzeiro

Cruzeiro vence jogo-treino contra o Guarani de Divinópolis, na Toca II

Os jogadores do Cruzeiro que não foram utilizados na vitória sobre o Campinense ou que entraram durante a partida, realizaram jogo-treino, na tarde desta sexta-feira, contra a equipe do Guarani de Divinópolis

Os jogadores do Cruzeiro que não foram utilizados na vitória sobre o Campinense ou que entraram durante a partida, realizaram jogo-treino, na tarde desta sexta-feira, contra a equipe do Guarani de Divinópolis. O resultado final da partida foi 3 a 0 para a Raposa, com gols marcados por Bruno Nazário, duas vezes - o primeiro de pênalti sofrido por Bruno Ramires - e o terceiro anotado por Bruno Ramires.

Delamore mandou a campo os seguintes atletas celestes: Rafael, Bruno Ramires, Léo, Fabrício Bruno e Marciel, Federico Gino, Ariel Cabral, Alex e Bruno Nazário, Matias Pisano e Douglas Coutinho. O auxiliar ainda promoveu as entradas dos juniores Gabriel e Wendel nas laterais e Antônio na zaga.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.