sexta-feira, 3 de Maio de 2013 05:06h Gazeta do Oeste

Cruzeiro vence, mas tem jogo de volta

O Cruzeiro venceu, na última quarta-feira, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ, o Resende pelo placar de 2 a 1, em partida válida pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Com o resultado, o confronto entre as equipes será decidido em jogo de volta, por uma partida a ser realizada no dia 22 de maio, no Mineirão.


Um dos maiores ídolos da vitoriosa história do Cruzeiro Esporte Clube e atual coordenador técnico das divisões de base da Raposa, o goleiro Raul Plassmann enalteceu o trabalho que está sendo desempenhado na equipe profissional. Para o ex-jogador estrelado, o sucesso do time atual se deve ao planejamento muito bem feito e à estruturação do trabalho, tanto dentro quanto fora de campo. “O que mais chamou a atenção para todos é esse time que está trabalhando fora do gramado, que é muito bom. Se você tem um time bom fora de gramado, naturalmente o reflexo aparece dentro de campo. Não há sorte, isso é o trabalho, é trabalho competente”, disse Raul. “Primeiro com a contratação do Marcelo (Oliveira), o que muita gente contestou. Ele, na estreia, começou ganhando do Atlético-MG e já acabou com aquela dúvida em relação a ele. Depois, as contratações que foram feitas, que chegaram repercutindo com um efeito positivo, além de termos a presença da base no profissional. Isso tudo reforça todas as ações que foram implantadas pela direção do clube, foram no alvo, foram certeiras”, completou.


O ex-atleta do Cruzeiro ressaltou ainda que o time cinco estrelas está em formação e irá crescer bastante de produção, especialmente no segundo semestre, quando serão disputadas as fases decisivas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. “Por isso o resultado veio, time invicto, com uma campanha sensacional. Eu vejo o Cruzeiro hoje muito bem estruturado dentro e fora do campo, uma união perfeita entre comando e comandados. Mas é um time voltado para o futuro, para o Campeonato Brasileiro. O time trabalhando dessa forma vai melhorar muito mais ainda, tem bastante munição para fazer o Cruzeiro ainda mais forte do que ele já é, do que ele está”, afirmou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.