quarta-feira, 4 de Janeiro de 2012 09:41h Luciano Eurides

Cruzeiro vence na estreia da Copa São Paulo de Juniores

O Cruzeiro estreou com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2012. O time cinco estrelas enfrentou o ABC-RN, na tarde desta terça-feira, no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto-SP, e venceu por 1x0, gol do zagueiro Wallace, que garantiu os três primeiros pontos da Raposa no grupo A da competição.
O time celeste conseguiu abrir o placar logo no início do jogo, aos quatro minutos. Após uma cobrança de falta pela direita, seguida de falha da defesa adversária, a bola sobrou para o zagueiro Wallace, que bateu firme no canto, sem chances para o goleiro Franklin, do ABC-RN. Durante toda a partida, a Raposa criou outras oportunidades, mas não conseguiu ampliar o marcador, de qualquer forma, soube se manter firme em campo para segurar o resultado e a vitória.
O técnico Paulo Ricardo escalou o Cruzeiro com Igor, Allan, Alex, Wallace e Antônio Carlos; Lucas, Emerson e Alisson; João Paulo (Cristian), Vinícius Araújo (Joelton) e Pedro Paulo.
O Cruzeiro volta a campo nesta sexta-feira, às 16h, novamente no estádio Benedito Teixeira, para enfrentar o Mirassol-SP, que na primeira rodada venceu o América-SP por 6x0.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.