quarta-feira, 15 de Julho de 2015 09:57h Atualizado em 15 de Julho de 2015 às 09:59h.

Cruzeiro vence o Guarani no Farião pela Taça BH Sub-17

O Guarani de Divinópolis recebeu a equipe do Cruzeiro em partida válida pela terceira rodada da Taça BH de Futebol Sub-17

O placar final foi de 3 a 0 para o Cruzeiro, com gols de Gabriel, Paulinho e César. O Guarani volta a jogar nesta quinta-feira, contra o Shandong Luneng, na Arena Gregorão, às 9h. O jogo foi bom e a equipe conseguiu fazer um bom jogo diante de um grande time do futebol brasileiro. O público pagante foi de 930 pessoas, uma renda de R$ 7.225.

No primeiro tempo de partida, o Guarani fez o plano de jogo dele. Conseguiu se postar bem na defesa e sair com a bola dominada. Já o Cruzeiro adiantava a defesa e tentava sufocar o Bugre dentro do próprio campo. O Cruzeiro acertou uma bonita bola na trave, chegou ao gol, aos 27 minutos da primeira etapa, quando em jogada ensaiada, na cobrança de lateral, Gabriel Henrique subiu mais alto que o zagueiro do Bugre e desviou para o fundo gol.

No segundo tempo, o jogo melhorou muito, o Guarani se arriscou ao ataque e o time de Belo Horizonte acabava chegando. Uma vez o zagueiro Guilherme desarmou e levantou a torcida, outra chegada da Raposa a intervenção foi do goleiro Vinícius. O time do Bugre ainda teve ótimas oportunidades, especialmente com Jonas que arriscava de fora da área. Luan foi quem teve a melhor oportunidade, mas a arbitragem já marcava impedimento. O Cruzeiro ampliou aos 30 minutos da segunda etapa com Paulinho. Ele fez uma grande jogada individual, driblou a marcação e chutou forte no canto direito de Vinícius. O terceiro gol do Cruzeiro, já no final da partida, último minuto, César fez o gol e bonito, decretando a vitória cruzeirense.

Na análise do jogador Michael, poderia ter tido melhor sorte. “Acho que faltou acertar, não tivemos muita chance e faltou acertar estas poucas oportunidades, não podemos baixar a cabeça, temos que seguir em frente”, falou o jogador.

“Tentamos arriscar um pouco mais e sofremos os gols, nossos meninos é a primeira vez em uma competição tão grande, eles se comportarem bem e precisamos olhar o comprometimento dos jogadores com o jogo e não o resultado. Faz parte do jogo, um tinha de sair vencedor, esses meninos estão de parabéns e somente dependemos da gente para classificar”, disse.

O treinador Marco Túlio Cordeiro usou na partida: Vinícius, Lucas Gago, Michael, Guilherme, Felipe Alexandre, Gustavo Fiori (Myke), Felipinho (Bernardo), Luan (Pablo), Jonas Thalles), João Pedro (Eduardo) e Lucas Rodrigues.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.