domingo, 28 de Agosto de 2016 13:14h Atualizado em 28 de Agosto de 2016 às 13:20h. Pedro Gianelli

CRUZEIRO VENCE O SANTA CRUZ E SE AFASTA DA ZONA DE REBAIXAMENTO

CRUZEIRO 2 x 0 SANTA CRUZ

Com  um gol  aos 3 minutos do segundo tempo  em lance de rara felicidade, Robinho acertou finalização perfeita e abriu o placar. Quatro minutos depois, Ramón Ábila só empurrou para o gol após bonita jogada de Arrascaeta. Com os 2 a 0 conquistados na manhã deste domingo, a equipe celeste chega ao quinto jogo sem derrota, acumula 26 pontos na classificação da Série A e vê a zona de rebaixamento cada vez mais longe. Agora, o Cruzeiro muda a chave e volta suas atenções para a Copa do Brasil . O time celeste enfrenta o Botafogo na próxima quinta-feira, às 20h, no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, interior do Rio de Janeiro. Na quinta-feira seguinte, dia 8, às 21h, a equipe de Mano Menezes visita o América, jogo marcado, à princípio, para o Independência.

CRUZEIRO 2 x 0 SANTA CRUZ

Cruzeiro
Rafael; Lucas, Manoel, Bruno Rodrigo e Edimar; Lucas Romero (Denílson), Ariel Cabral, Robinho (Rafinha) e Arrascaeta; Rafael Sobis e Ramón Ábila (Willian). Técnico: Mano Menezes.

Santa Cruz
Tiago Cardoso; Léo Moura, Luan Peres, Danny Morais e Allan Vieira; Derley (Wallyson), Uillian Correia (Danilo Pires) e João Paulo; Pisano (Marion) e Keno; Grafite. Técnico: Doriva.

Gols: Robinho (3’2ºT), Ramón Ábila (7’2ºT)
Cartões amarelos: Derley, Uillian Correia (Santa Cruz); Lucas Romero, Ariel Cabral (Cruzeiro)

Público pagante: 49.208
Renda: R$1.445.435,00

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.