sexta-feira, 18 de Novembro de 2011 14:58h Luciano Eurides

Cruzeiro volta de Florianópolis com o compromisso de vencer

Apesar de o Cruzeiro não ter conseguido vencer o Avaí, na noite da última quarta-feira, no estádio da Ressacada e conquistar a sua segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro, os atletas da Raposa enfatizaram a importância do ponto conquistado no empate, especialmente pela maneira em que o jogo aconteceu, já que o time mineiro teve um jogador expulso, o zagueiro Naldo.


Mas os jogadores do Cruzeiro deixaram bem claro que o foco da equipe já está voltado para o confronto do próximo domingo, contra o Atlético-PR, em que a Raposa só pensa na vitória. “Importante foi esse um pontinho, para que a gente pudesse estar somando. Nessa situação em que estamos, o importante é somar pontos. Conseguimos somar, agora é ganhar em casa para sair disso daí. Temos mais um jogo difícil no domingo e precisamos vencer”, comentou o atacante Wellington Paulista.


Já o goleiro Fábio espera destacou ainda que ao atletas da equipe cinco estrelas precisam encarar o adversário paranaense com mais entrega e superação ainda, para não correr riscos de ser surpreendido. “Agora é pensar já no Atlético-PR. Mais uma decisão e a gente não pode deixar escapar a vitória. O Atlético-PR fez o trabalho deles, Ceará perdeu foi bom, mas pelas situações que tivemos no jogo, o empate foi positivo”, disse. “Agora é trabalhar mais, porque o Atlético-PR vai vir com tudo. A gente tem que colocar o que não deu certo nesse jogo aqui, colocar em prática para que dê certo no jogo contra o Atlético-PR. Mais superação e mais doação ainda, porque esse é o verdadeiro jogo de seis pontos”, finalizou.


O técnico do Cruzeiro, Vágner Mancini, não poderá contar com os zagueiros Mauricio Victorino e Naldo para o jogo contra o Atlético-PR, no próximo domingo, às 17h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 36ª rodada do campeonato Brasileiro.


O jogador da seleção uruguaia levou o terceiro cartão amarelo e Naldo o vermelho durante o empate com o Avaí, nesta quarta-feira, em Florianópolis, e cumprirão suspensão automática diante do Atlético-PR.


Já o também zagueiro Léo, sentiu uma fisgada na coxa esquerda, aos 29 minutos do 1º tempo do jogo contra o Avaí, foi substituído por Naldo e será reavaliado.


Os atletas se reapresentam à comissão técnica na tarde de hoje, sexta-feira, às 17h, na Toca da Raposa I.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.