terça-feira, 26 de Agosto de 2014 07:48h

CSM abre segundo semestre esportivo

A Copa Auto Escola Tradição de Futebol Soçaite começou sábado no Clube dos Servidores Municipais (CSM) de Divinópolis com três jogos.

A primeira rodada terminou no domingo com outras três partidas. Ao todo, foram 23 gols marcados em seis jogos na competição interna entre os associados do clube.
A abertura da competição foi no sábado, pela categoria Adulto, que tem como patrono o servidor da Secretaria Municipal de Saúde, Altair Manoel da Cunha. A equipe do Luizinho Bombeiro/Brassolar aplicou uma sonora goleada no Expresso Fernandes. Destaque para João Flávio que anotou três gols para o Luizinho Bombeiro/Brassolar. Outro gol da equipe foi de Fernando Aparecido.
Na categoria Veterano, o empate marcou a partida entre J.A Revestimento e Rede Farma em jogo equilibrado de forte marcação. Minhoca marcou para a J.A e Gustavo para Rede Farma. Nesta categoria, Alaor José Augusto, funcionário do CSM é o patrono.
Lugo Esportes e Dr. Sono Colchões Ortobom fizeram a partida da Categoria Master, que tem como patrono o vereador, Nilmar Eustáquio. O Lugo aplicou outra goleada na rodada e venceu por 4 a 0. Negão fez dois gols, Edmilson e Marcelo Novais fizeram os outros dois.
Completando a rodada no domingo, outros três jogos. Na Categoria Master, o Topodel/Depósito Barreto e Dimecol/Vidrocar empataram em 2 a 2.
Thiago Fontes e Periquito Beleza fizeram os gols para a Topodel e Antônio Carlos Clementino fez dois para a Dimecol. Já na Categoria Veterano o Auto Peças Niterói não ofereceu chances para a equipe do Edinho Areia e venceu por 4 a 0, com dois gols de Marcinho. Weslei e Vagner fizeram os outros dois.
Com três gols de Rodolfo, o Griphy Sports venceu o Cajuru Interiores por 3 a 2 na Categoria Adulto. Rafael e Bruno fizeram para o Cajuru.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.