quarta-feira, 5 de Dezembro de 2012 05:23h Luciano Eurides

CSM conhece campeões da Copa Print Júnior 2012

O Clube dos Servidores Municipais (CSM) conheceu no final de semana os times campeões da Copa Print Junior de futebol soçaite no ano de 2012. Auto Fiat no adulto, Negão Alinhautos no máster e Pedra Bruta no veterano comemoram o título. O troféu foi apenas simbólico. A premiação completa, incluindo melhores goleiros e os artilheiros da competição, bem como o atleta revelação deverão ser divulgados no baile do CSM, dia 8.

 


Na categoria veteranos a grande participação de Naldinho e Erivelton garantiu a Pedra Bruta o título de campeã. A Pedalar saiu na frente com um gol de Mamão aos sete minutos. Aos 14 Edmar chegou no cruzamento e testou a bola no canto contrário do goleiro e empatou. Um minuto depois Marcelo foi ao ataque e fez 2x1 e ele novamente fez 3x1 para a Pedalar. No segundo tempo, aos quatro minutos de jogo iniciou a reação da Pedra Bruta, Ervelton recebeu na entrada da área, chutou forte e fez 3x2. Aos 10, Wagner aproveitou a bola que sobrou após uma cobrança de falta que atingiu a barreira e fez 3x3. Aos 24, a bola ficou sobre a linha do gol da Pedalar, Erivelton apareceu para marcar o gol da virada e aos 29 ele mesmo fez o quinto do jogo, o terceiro dele que assume a artilharia da categoria.

 


Como a Pedalar havia vencido a primeira partida, a decisão foi nas cobranças de penalidades. Naldinho defendeu duas cobranças e ainda Baiano chutou para fora. Como Taffarel também fez bom trabalho, defendeu duas cobranças, a quinta e última cobrança da série foi executada com perfeição por Naldinho, se tornando assim o homem do título da Pedra Bruta. Ele há pouco tempo havia conquistado, também nos pênaltis o título da Amobi. “Eu tive mais essa felicidade, a mesma de um mês atrás, hoje valeu a união e a vontade , pois sair perdendo de 3x1 e conseguir uma virada histórica igual foi, tem de ser sempre lembrada”, falou.

 

Adulto

 


A Auto Fiat confirmou o título ao derrotar novamente a equipe do Restaurante Fontes. A vitória se iniciou com um minuto e meio de jogo, quando Mateusinho, que deve ser escolhido o jogador revelação do campeonato, em cobrança de falta de maneira perfeita, abriu o marcador. Ainda no final da primeira etapa Pablo Nelito marcou o segundo gol. A Auto Fiat ainda ampliou com Tulio. Para a Restaurante Fontes Tulio Cunha fez um golaço, recebeu na entrada da área, olhou, viu o goleiro adiantado e colocou por cobertura. Quem fechou a fatura foi Fabinho, ele aproveitou a bola dentro da área depois de o goleiro fez uma defesa parcial e marcou 4x1.

 


O atleta Pablo Nelito falou da conquista. “Merecido porque encaixamos ainda no início do campeonato e demostra-se quem são vencedores é dentro do campo. Acredito que o professor Rogério soube trabalhar bem a equipe”, comentou.

 


Master

 


Negão Alinhautos e Precred fizeram um jogo onde Gato na defesa da equipe do Negão não deixou a bola passar e dificultou ao máximo a vida dos atacantes. Assim o resultado de um empate sem gols deu o título para a equipe da Negão Alinhautos que havia vencido o primeiro jogo. A marcação foi o fator decisivo, as oportunidades de gols surgidas durante o jogo foram bem interceptadas.
O jogador Gato, falou da conquista. “Não foi fácil. Foi com muita garra, muita luta e briga dentro de campo, mas conseguimos, nosso time fez por onde merecer. Formamos o grupo e nos unimos é assim que faz um time campeão”, deu a receita.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.