sexta-feira, 13 de Junho de 2014 07:34h Atualizado em 13 de Junho de 2014 às 07:36h. Luciano Eurides

CSM de diretoria nova promete avanços no esporte

Foram realizadas hoje as eleições para a nova diretoria do Clube dos Servidores Municipais (CSM) e duas chapas concorreram sendo a Chapa 1, encabeçada por João Aparecido Ribeiro, a vencedora. A diferença entre as chapas foi de apenas 24 votos.

Participaram do pleito 529 eleitores. Destes, cinco anularam o voto. A Chapa 1 teve 274 votos e a Chapa 2 teve 250 votos. Com esse resultado a direção continua o trabalho. Lembrando que o atual presidente é Cléber Evangelista, este será efetivo na comissão de sindicância. João Ribeiro é do departamento financeiro e agora presidente eleito.
A Chapa 1 toma posse, provavelmente, no dia 6 de julho.

 

 

SOÇAITE
A disputa de uma vaga na grande final do Clube dos Servidores Municipais (CSM) colocou em campo as equipes do Açougue do Pedrinho e Farmácia Divinópolis. O time do Açougue ganhou por 1 a 0, gol de Saulinho. O time da Farmácia ainda perdeu uma grande oportunidade em uma penalidade máxima, Zé Maria defendeu e garantiu o placar.
O time do Açougue do Pedrinho conseguiu o gol e tem a tranquilidade de no segundo jogo poder empatar, mesmo derrotado na decisão nos pênaltis e com uma grande disputa entre Marcelo e Zé Maria.
As atuações dos goleiros foram essenciais na manutenção de um placar mínimo. Para a Açougue do Pedrinho voltar a vencer é necessário acertar o passe rápido. Já a Farmácia, concluir as jogadas. O time da Farmácia rouba a bola e consegue chegar com ela até a área adversária, mas peca na conclusão.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.