quinta-feira, 3 de Setembro de 2015 10:36h

CSM e Divinópolis Clube fazem amistoso de campeões

Os campeões dos campeonatos internos do Clube dos Servidores Municipais (CSM) e do Divinópolis Clube se enfrentaram neste domingo (30/08). Os jogos foram realizados em três categorias na sede do CSM

Pela Categoria Master, a GP Lubrificantes do CSM começou dando as cartas e Negão abriu a contagem.  Marcelo empatou para a Unimed, representando o Divinópolis Clube.  Edvar Matador fez o 2º para a GP Lubrificantes, Negão fez 3 a 1, após bom passe de Gerson Rivelino. Valtinho chutou de fora da área, a bola desviou na zaga e entrou fazendo 3 a 2. Valtinho arriscou de fora e fez 3 a 3, após falha do goleiro Antônio Oliveira, fechando o placar do 1º tempo. Na 2ª etapa, as equipes foram para o ataque e pressionavam muito, destaque para a GP Lubrificantes, mas o placar ficou mesmo em 3 a 3. Apitou Ronan Máximo, auxiliado por Luciano Camargo e Welington Pereira.

As equipes acima de 50 anos foram representadas por seleções de seus clubes. Desde o início, apresentaram um futebol equilibrado, muita marcação e toque de bola no meio de campo, pouca tentativa de chutes a gol. O placar terminou 0 a 0 no 1º tempo. Na 2ª etapa, após boa triangulação do meio campo do Divinópolis Clube, Marquinho Godoy abriu a contagem fazendo 1 a 0. A equipe do CSM foi para cima em busca do empate e criou várias oportunidades de gol, mas o Divinópolis Clube usava o contra-ataque com muito perigo. Carlinhos bateu falta para grande defesa do goleiro Ronaldo do Divinópolis Clube. Marquinho Godoy fez grande jogada individual, mas pecou na hora no passe. A partida terminou mesmo em 1 a 0 para o Divinópolis Clube. Apitou Wellington Pereira, auxiliado por Ronan Máximo e Lucimar Camargo.

CSM e Divinópolis Clube também jogaram pela Categoria Adulto. Apesar do forte calor, as equipes apresentavam um futebol corrido e disputado com boa qualidade técnica. Deninho insistia sempre nas cobranças de falta, mas o excelente goleiro, Ronaldinho, demonstrava segurança para a sua equipe. Matheus Cordeiro fez boa jogada individual, mas chutou alto sobre o gol do Naldinho. Daniel Cardoso invadiu a área e chutou forte e rasteiro, mas Messias salvou em cima da linha. Mesmo com tantas oportunidades, o placar terminou mesmo em 0 a 0 no 1º tempo. Na 2ª etapa, começou com muitas reclamações e bate-boca entre os goleiros. Lucas Ribeiro deu ótimo passe para o artilheiro Rodolfo, que invadiu a área e chutou forte rasteiro, sem chances para Ronaldinho. Não demorou muito e a zaga do Divinópolis Clube falhou e Lucas Ribeiro aumentou para 2 a 0. Em outra boa jogada pela direita, Lucas descobriu Fofão livre, que aumentou para 3 a 0. Matheus Cordeiro cobrou falta, a barreira abriu, enganando o goleiro Naldinho, diminuindo para 3 a 1. O posicionamento do Fofão foi peça fundamental para o bom rendimento do CSM no 2 º tempo. Após bobeira do lateral, Daniel Felipe, o Divinópolis Clube, no contra-ataque, Messias diminuiu para 3 a 2 e aumentou a pressão em busca do empate. Diego, de pênalti, empatou 3 a 3. Daniel Cardoso, após passe de Rodolfo, fez 4 a 3 para o CSM. Após muitas reclamações contra a arbitragem, foram expulsos dois atletas do Divinópolis Clube e encerrou a partida. Apitou Lucimar Camargo, auxiliado por Ronan Máximo e Welington Pereira.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.