sábado, 15 de Março de 2014 05:30h

CSM inaugura academia e outras melhorias para os associados

No último sábado (08/03) foi realizada uma solenidade para anunciar várias melhorias para o Clube dos Servidores Municipais (CSM).

Foi inaugurada a academia de ginástica, realizada a assinatura do Termo de Permuta de terreno para o novo estacionamento do clube, inauguração de um bebedouro de 280 litros na parte externa do clube para suporte aos munícipes que praticam caminhada. O prefeito entregou ao presidente do clube, Cleber Evangelista, um cheque de R$ 50 mil para pagamento dos equipamentos da academia.

Em seu pronunciamento, Cleber Evangelista, falou sobre os desafios até a realização deste sonho. “Quando essa diretoria assumiu, já veio pensando em encarar novos desafios e de verdade. O primeiro desafio que nós encaramos foi a construção da academia e, com o trabalho de todos os diretores, nós conseguimos e hoje estamos aqui inaugurando este grande sonho” destacou.

O presidente do Sintram, João Madeira, destacou a união de forças e a importância do clube para os servidores. “É muito interessante o que está acontecendo aqui hoje, porque houve um trabalho de várias pessoas que passaram pela diretora e de certa forma deram a sua contribuição que marcou a história do nosso clube. Esse é um momento muito importante, porque aqui é o local em que o servidor vem pra descansar, divertir e curtir” disse.

O Executivo Municipal encaminhará ao Legislativo um Projeto de Lei que prevê a permuta de um terreno do município por um terreno ao lado do Clube dos Servidores para construção de um estacionamento para os frequentadores, pois o local onde funcionava o estacionamento que antes existia foi absorvido pelas obras de duplicação da MG-050. O presidente da Câmara, Rodrigo Kaboja, falou sobre o assunto. “O Poder Legislativo reconhece e parabeniza toda a diretora por estas conquistas. Estamos ansiosos para que o projeto de permuta do terreno chegue ao Poder Legislativo, que deverá estar apto para votação nos próximos dias, e os servidores poderão contar com nosso apoio” afirmou.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.