quarta-feira, 12 de Dezembro de 2012 09:23h Atualizado em 12 de Dezembro de 2012 às 09:27h. Luciano Eurides

CSM premia melhores da Copa Print Júnior 2012

Música e futebol se misturam, isso é fato. O Clube dos Servidores Municipais ampliou essa máxima do esporte para um baile de premiação dos atletas.

Música e futebol se misturam, isso é fato. O Clube dos Servidores Municipais ampliou essa máxima do esporte para um baile de premiação dos atletas. Regados a música e muita descontração, ao mesmo tempo um caráter de gala e beleza, os campeões, vice, artilheiros, goleiro, treinadores e destaques da competição foram premiados. Não faltou gente bonita.
O ritmo foi bastante eclético. Abriu-se a festa com o Grupo Atraentes, um pagode irresistível e tem tudo haver com futebol, integrantes da Torcida Organizada Guaragolo e os membros João Paulo e Lucas Mendes são ex-atletas do Guarani. Logo depois uma mistura de ritmo e preparo físico na apresentação do axé com o grupo de dança World Fitness. A musica sertaneja embalou o restante da noite com a dupla Cristiano e Rafael.
A premiação não teve grandes surpresas para os jogadores e sim para os ex-dirigentes do clube que completou 33 anos de existência. Foi lembrado o trabalho de Hildemar, Antônio Carlos e Odório que são personalidades históricas do Clube. Ainda os patronos de cada categoria José Edson Barra Mansa no (veterano), Daniel Celso Pacheco (adulto) e Luiz Fernando Pereira (máster).
A escolha do atleta destaque não fugiu aquilo mostrado dentro de campo, o talento, poder de decisão e juventude de Mateusinho deu a ele merecidamente o título  de destaque na categoria adulto. João Batista da Pedalar, embora não tenha conquistado o título levou a equipe dele até grande final. No veterano a dupla artilharia, entre Marcelo e Erivelton deu um tom ainda melhor na descontração do momento.
Receberam a premiação de campeão Auto Fiat no adulto, Negão Alinhamentos no master  e Pedra Bruta no veterano. Os vice Restaurante Fontes no adulto, Precred no master e Pedalar no veterano. Também os artilheiros sendo Rodolfo Henrique (Griphy Sports) no adulto, Elivelton (Pedra Bruta e Marcelo no master, Wellington (Farmácia Divinópolis) no veterano. Os destaques, Anderson Choco (Pedra Bruta) no veterano, Mateusinho no adulto, Pichola no master. Os goleiros Marcelo do (Restaurante Fontes)no adulto, Willian (Pedalar) no máster e Atila (Dimecol). O melhor técnico adulto Luismar (Restaurante Fontes) no veterano, João Batista (Pedalar) no veterano e Moisés (Precred) no máster.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.