quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2014 06:07h Atualizado em 20 de Fevereiro de 2014 às 07:13h.

CSM realiza festival de natação e hidroginástica

O Clube dos Servidores Municipais (CSM) realiza neste sábado (22) a partir das 8h30 uma confraternização de incentivo a todos os seus alunos matriculados nas aulas de natação e hidroginástica.

O evento tem como objetivo promover uma confraternização e incentivar a prática da natação pelas crianças, adolescentes, adultos e idosos associados ao CSM. “Além de estimular nossos alunos a superarem limites”, relatam os professores Xisto, Diego e Fernanda, que ministram as aulas no CSM.
Segundo os professores, as aulas estão abertas a todos os associados do clube, a partir dos seis anos de idade. Eles informam que a procura pelas aulas é grande, e os associados têm valorizado muito as atividades proporcionadas pelo CSM. “Os pais ficam mais tranquilos quando percebem que podem deixar seus filhos nadar sem se preocupar com afogamentos, pois as crianças, aprendem a nadar e a respeitar seus limites na piscina, mesmo no fundo”, relatam pais de alunos do CSM.
Durante o Festival, os alunos irão apresentar o que aprenderam nas aulas, e depois terão várias brincadeiras. Ao final, todos receberão medalha de participação. Às 10h30 acontece um aulão de hidroginástica aberto a todos os associados.
As aulas de natação e hidroginástica no CSM acontecem às terças e quintas pela manhã e à noite. Outras informações na secretaria do clube no 3221.9905.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.