quinta-feira, 8 de Maio de 2014 06:42h Luciano Eurides

CSM tem rodada nesta quinta-feira

A noite de quinta-feira vale a liderança para os Veteranos do Clube dos Servidores Municipais (CSM).

A Auto Peças Niterói e Auto Escola Guimarães se enfrentam às 20h. Antes, jogam pelo Master Toprol/Copiadora Clara e Lugo Esportes. Já no sábado tem jogo pelo Adulto envolvendo Farmácia Divinópolis e Griphy Sports, às 14h30.
No Veterano a Auto Peças Niterói e Auto Escola Guimarães lutam pelo topo da tabela. A equipe da Auto Peças tem onze pontos, 21 gols marcados e nove gols sofridos. A Auto Escola tem dez pontos ganhos, dez gols marcados e dois sofridos. A vitória é essencial, pois a Auto Peças, após enfrentar a Auto Escola, só fará mais duas partidas e pode chegar a pontuação máxima de 17 pontos. Já a Auto Escola jogará ainda três vezes, pode chegar a 18 pontos.
Ainda pelo Veterano o Grupo MBL/Castro Imóveis tem nove pontos, pode chegar a 15. RM Gesso tem oito pontos e pode fazer 12. A situação de classificação está definida com Bar do Zé Henrique e JA Revestimento sem chances de seguir na competição. Definição de posicionamento para a semifinal, lembrando que nenhuma equipe está com a primeira colocação garantida, e não será nessa rodada que teremos o líder absoluto.
No Master o jogo é entre Toprol/Copiadora Clara e Lugo Esportes. A Toprol tem cinco jogos, cinco pontos, onze gols marcados e 13 sofridos. A Lugo Esportes tem sete jogos realizados, oito pontos, com 18 gols marcados e 15 sofridos.
A classificação tem três times com oito pontos: Lugo Esportes, Topodel e Dimecol. A Negão Alinhautos se recuperou e chega em quarto lugar, mas seguida de perto por Precred e Toprol, ambos com cinco pontos. A Precred corre riscos, pois tem pontuação máxima de nove pontos. A Negão tem pontuação máxima de dez pontos. Estas equipes estão na torcida por um empate entre Toprol e Lugo Esportes.

 

 


Credito da foto : Luciano Eurides

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.