quarta-feira, 22 de Abril de 2015 10:15h Atualizado em 22 de Abril de 2015 às 10:27h.

CSM teve goleadas na terceira rodada

A terceira rodada da II Copa Redefarma de Futebol Soçaite terminou com quatro goleadas em dois dias de jogos do Clube do Servidor Municipal (CSM). Ao todo foram marcados 22 gols em seis jogos, divididos em três categorias

A terceira rodada foi aberta no sábado. Print Júnior/Ponto do Cartão e Depósito Alvofer jogaram pela Categoria Adulto sob forte calor. Em um contra-ataque rápido, Farelo serviu a Mateus Teodoro que, livre de marcação, fez 1 a 0 para Print Júnior. A equipe Alvofer se lançou ao ataque abrindo espaço na defesa e tomou outro gol com Farelo, fintando o goleiro Serginho, e Saulo fez contra 2 a 0.
A equipe Alvofer diminuiu com Fofão cobrando falta e Mateus fez contra. Depósito Alvofer aumentou a pressão, mas a Print Júnior fez o terceiro com Farelo e ficou 3 a 1 no placar do primeiro tempo. Na etapa complementar, Saulo diminuiu rasteiro na saída do goleiro Marcelo, 3 a 2. Mateus Levi, de Pênalti, fechou o placar de Print Júnior 4 a 2 Depósito Alvofer.
A J.A Revestimentos e Haskell Cosméticos jogaram pela Categoria de Veteranos.  Gustavo, de cabeça, abriu a contagem para a Haskell.  Logo em seguida, Magrão desceu pela direita e chutou no canto direito do goleiro Serginho. Na etapa complementar, Magrão aumentou, cobrando pênalti, 3 a 0. Gustavo ampliou para 4 a 0. De tanto insistir, a J.A Revestimentos diminuiu com Free, chutando no canto direito do goleiro Marcelo.  4 a 1 foi o placar final.
A GP Lubrificante e Auto Escola Tradição se enfrentaram pela Categoria de Másters. Poucas chances de gol no começo da partida. Aos poucos, a equipe da Auto Escola Tradição foi se acertando e Hebert abriu o placar. Logo na sequência, Hebert, de cabeça, aumentou para 2 a 0, após cobrança de escanteio de Dola. Na etapa final, a Auto Escola Tradição controlou a partida.  Hebert, Batata e Balaio sobravam em campo. Sanderson arriscou de fora da área e aumentou para 3 a 0. A equipe da GP Lubrificante diminuiu com Gerson fazendo de cabeça. Apesar da pressão, o placar foi justo, 3 a 1.
Topodel e Construtora Pimenta jogaram pela Categoria Másters, no domingo. Em um lance de habilidade e tranquilidade, Manoel Messias abriu a contagem para a equipe da Construtora Pimenta. A equipe da Topodel fez muita pressão, mas Binha, com muito oportunismo, aumentou para 2 a 0 para Construtora Pimenta. Na etapa complementar, Luiz Claudio diminuiu para a Topodel, dando esperança para o empate. Nos últimos instantes, Nilmar Eustáquio, cobrando pênalti, deu cifras finais ao placar de 3 a 1 para a Construtora Pimenta.
Grupo MBL/Castro Imóveis e Lucan Gesso/P&B Bordados jogaram pela Categoria Veterano, também no domingo. Em um ataque pela esquerda, Peixe deu de bandeja para Marcinho tocar livre de marcação para fazer 1 a 0 para Castro Imóveis. Na etapa complementar, a equipe do Lucan Gesso continuou a fazer pressão com Mamão, Dinho e Minhoca. Naldinho era um paredão do Castro Imóveis. Muitas faltas próximas ao gol de Naldinho e, quem não faz leva, Marcinho, em um belo lançamento de Lalado, fez 2 a 0 e fechou o placar.
A.S Segurança e Tumate Cru/Expresso Fernandes fizeram o último jogo do dia pela Categoria Adulto. Foi uma partida com muita disposição física e habilidade de alguns jogadores. Em uma espetacular cobrança de falta de Ítalo, a equipe A.S Segurança abriu o placar da primeira etapa. Na etapa complementar, mesmo com o forte calor, o jogo ficou aberto, as chances de gol se multiplicavam e os goleiros apareciam bem. Em um ataque da equipe do A.S Segurança, a bola sobrou para Ricardinho marcar e fa

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.