quarta-feira, 8 de Outubro de 2014 04:38h

CSM teve jogos apenas no sábado

Três jogos movimentaram mais uma rodada do returno na Copa Autoescola Tradição de Futebol Soçaite no Clube dos Servidores Municipais (CSM). Devido às eleições no domingo, os jogos foram realizados somente no sábado, em duas categorias.

A equipe do Luizinho Bombeiros venceu por 2 a 0 o Cajuru Interiores, em jogo com pouca vibração na categoria Adulto. Mesmo sem o artilheiro, João Flávio, o Luizinho Bombeiro marcou com Fernandinho e Marcelinho.


Lugo Esportes e Precred/Bomsucesso fizeram a segunda partida do sábado no CSM na categoria Máster. Baiano e Tavares marcaram para Lugo Esportes e Nilmar para Precred. Jogo com poucas chances de gols devido à forte marcação dos zagueiros. Baiano abriu o placar de pênalti, após toque de mão de Isaú. Edmilson Tavares aumentou após falha da defesa. Nilmar descontou de pênalti sofrido por ele mesmo.


Ainda na categoria Máster, Cimcal venceu por 2 a 0 Topodel/Depósito Barreto. Cimcal foi superior na parte defensiva e decidiu o jogo no primeiro tempo com os gols de Donizete e Carlos Rosa.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.