terça-feira, 1 de Setembro de 2015 12:15h Atualizado em 1 de Setembro de 2015 às 12:42h.

CSM vence as três categorias do campeonato de base

O Clube dos Servidores Municipais (CSM) sagrou-se campeão em três categorias do Campeonato criado e disputado nos campos do Clube

No infantil, a equipe da casa venceu o Núcleo Campina Verde por 3x1, com gols de Vinícius (2) e um contra. Já para o Campina Verde, assinalou Luís Eduardo.

O mando de campo fez a diferença em favor da equipe da casa. Pouco acostumados com a forma de jogar e as dimensões do campo, a reação da equipe do Campina Verde era lenta e isso deixava o adversário se recompor. O goleiro Mateus Bruno ainda se viu obrigado a fazer ótimas defesas.

Também campeão na categoria 2003-2004, o time venceu a equipe do Núcleo das Roseiras por 2x1, gols de Victor e Lucas. O CSM não foi bem, mas soube melhor aproveitar as oportunidades. O Núcleo das Roseiras foi melhor no jogo, tinha mais consciência das jogadas, mas não foi ofensivo quando o jogo estava em 1x1. O time da casa contou com o último ataque, para Lucas, de cabeça, fazer o gol da vitória.

A escolinha se tornou campeã. O título veio após a vitória nos pênaltis sobre a AABB. No tempo normal, a AABB saiu na frente, o time do CSM procurou e encontrou o gol com Vitor Hugo. Depois de um empate em 1×1 no tempo normal, a decisão foi para as cobranças de pênaltis e o goleiro Gustavo defendeu uma cobrança e garantiu o troféu para a equipe. O time da casa comemorou o título frente a uma das mais preparadas equipes da iniciação esportiva da cidade.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.