quinta-feira, 11 de Agosto de 2011 11:06h Luciano Eurides

CSU se prepara para competições esportivas

A escolinha de futebol de competição do Centro Social Urbano (CSU) realizou no sábado, dia 6, mais um jogo amistoso. Desta vez, a equipe enfrentou o Tupy Futebol Clube (Carmo do Cajuru), nas categorias pré-mirim, mirim e infantil.
Os jogos são preparatórios para a Copinha Divinópolis e para a Copa Eletrodil Centro Oeste de Futebol, que tem início previsto para o dia 28/08, com a participação de times de Divinópolis e equipes das cidades de Carmo do Cajuru, Itapecerica, Araújos, Cláudio e Oliveira.
As equipes comandadas pelo treinador Luiz Carlos Gomes da Silva empataram todas as partidas realizadas no campo do Tupy, e agora esperam a estreia na Copinha Divinópolis contra a equipe do União Belvedere, neste domingo (14/08). Já no dia 28/08, o C.S.U. inicia a disputa da Copa Eletrodil, jogando contra a forte equipe do Vasco da Gama de Divinópolis.
Para o Secretário de Esporte e Lazer, Rômulo Duarte, essa preparação é muito importante dentro do ciclo de trabalho proposto para os núcleos de esporte. “As competições têm um papel motivador para as crianças que frequentam os núcleos de esporte da SEL, e esses avanços no esporte de base só estão sendo possíveis devido à visão moderna que a atual administração tem efetivado”, afirmou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.