quinta-feira, 6 de Outubro de 2011 12:54h Luciano Eurides

CSu surpreende e está na semifinal da Eletrodil/MXT

As equipes de futebol do núcleo de esporte do Centro Social Urbano (CSU), se classificaram para as semifinais da Copa Eletrodil/MXT de Futebol.
Os times das categorias 2001/2002 e 1999/2000 enfrentaram a forte equipe do Vasco, jogando no Centro Social do bairro Interlagos.
A categoria 2001/2002 empatou em 0 x 0, se classificando em primeiro lugar ao somar 12 pontos, e agora irá enfrentar o time do Minas do bairro Afonso Pena.


Na categoria 1999/2000, o jogo também ficou empatado em 2 x 2, com 02 gols do atacante Ygor, o que levou o time a alcançar 09 pontos. Na semifinal a equipe irá enfrentar o Social da cidade de Oliveira.


De acordo com o treinador Luiz Carlos Gomes, o trabalho realizado com as equipes tem superado as expectativas e os resultados apresentados são fruto de um planejamento bem feito de uma equipe de trabalho motivada.


Para o Secretário de Esporte e Lazer, Rômulo Duarte, é muito importante a oportunidade que o Governo Municipal tem proporcionado à essas crianças, mostrando a qualidade do atendimento dos núcleos de esporte e capacidade dos profissionais que atuam na Secretaria, pois as equipes estão disputando de igual para igual com equipes tradicionais de nossa cidade.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.