sexta-feira, 30 de Março de 2012 19:37h Atualizado em 31 de Março de 2012 às 08:51h. Luciano Eurides

Cuca confirma time no treino de hoje

O técnico Cuca comandou mais um coletivo na manhã desta sexta-feira, na Cidade do Galo, visando o compromisso do Atlético-MG, contra o Uberaba, no domingo, no estádio Uberabão. A presença do volante Serginho no lugar de Escudero foi à novidade do treinamento. O argentino foi poupado dos trabalhos em razão de dores no adutor da coxa esquerda, mas não deve ser problema.
Para essa partida, Cuca já confirmou que o lateral-esquerdo Eron será testado já que Triguinho e Richarlyson não corresponderam quando tiveram oportunidades. O meia-atacante Danilinho voltou a treinar entre os titulares e volta ao time contra o Zebu, após ficar fora da relação dos jogos contra Villa Nova e Democrata de Governador Valadares. Marcos Rocha foi poupado do coletivo, e como não treinou durante a semana Carlos César deve ficar com a vaga na lateral direita.
O único desfalque é o atacante Neto Berola, que recebeu o terceiro cartão amarelo e fica de fora do jogo. A equipe foi escalada nesta sexta-feira com: Renan Ribeiro; Carlos César, Réver, Rafael Marques e Eron; Pierre, Leandro Donizete, Serginho e Danilinho; Guilherme e André.
Já os reservas foram a campo com a seguinte formação: Giovanni; Jackson, Lima, Luiz Eduardo e Triguinho; Richarlyson, Fillipe Soutto, Nikão e Mancini; Wesley e Paulo Henrique. Neste sábado, Cuca comandará o último treino antes do jogo contra o Uberaba e deverá confirmar o time de forma oficial.
A partida deste domingo, contra o Uberaba, no Triângulo Mineiro, tem significado especial para o lateral-direito Carlos César. Natural de Uberaba, o jogador espera ter a chance de atuar na cidade onde nasceu. “Se o Cuca optar por mim, vou ficar muito feliz, poder estar diante da família, dos amigos, no lugar onde dei os meus primeiros passos. Seria a primeira vez em Uberaba como profissional, então, seria uma alegria muito grande”, comentou. “É bom voltar ao lugar onde a caminhada começou e tenho certeza que o povo uberabense vai ficar muito feliz em ver um atleta de lá atuando em um clube grande. Seria muito gratificante”, completou Carlos César.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.