terça-feira, 31 de Julho de 2012 11:00h Gazeta do Oeste

Cuca elogia Ronaldinho e afirma que está satisfeito com o meia

O armador Ronaldinho Gaúcho ainda tem pouco tempo de Atlético, mas o jogador tem sido importante para que o clube mantenha a liderança do Campeonato Brasileiro. O técnico Cuca lembra que o atleta vem atuando como um meia, e por não ter obrigação de marcar acaba tendo mais liberdade para criar as jogadas em favor do Galo.

 

 

“O Ronaldo chegou há pouco tempo, está em um período final de adaptação, está jogando como meia, é uma posição que não precisa correr de um lado para o outro, ele está ali para organizar o jogo. Não foi tão bem contra o Fluminense, porque foi muito bem marcado, mas criou boas jogadas”, disse Cuca.

 

Questionado sobre o papel de Ronaldinho dentro do elenco atleticano, o comandante do Galo destacou que ele ajudou a encorpar o time e tem colaborado no desenvolvimento de atletas mais jovens, caso de Bernard, que subiu de produção após a chegada do craque. Cuca ainda fez questão de frisar que está satisfeito com o jogador e que espera que ele continue ajudando a equipe até o final do Brasileiro.

 

 

“Ele encorpou muito a equipe do Atlético e melhorou muito as nossas jogadas de bola parada. Tem ajudado a desenvolver os atletas mais jovens e estamos muito contentes com ele. Tomara que vá assim até o fim do campeonato”, disse Cuca.

 

 

 

 

 

 

 

SUPERESPORTES

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.