segunda-feira, 11 de Novembro de 2013 08:27h

Cuca exalta volume de jogo e lamenta chances perdidas

O técnico Cuca destacou a superioridade atleticana no empate sem gols com o Bahia, neste sábado, em Salvador. Segundo ele, a equipe apresentou boa movimentação, bom volume de jogo e conseguiu criar boas oportunidades. O treinador, no entanto, lametou as c

O técnico Cuca destacou a superioridade atleticana no empate sem gols com o Bahia, neste sábado, em Salvador. Segundo ele, a equipe apresentou boa movimentação, bom volume de jogo e conseguiu criar boas oportunidades. O treinador, no entanto, lametou as chances perdidas.

“Usamos três jogadores de velocidade, o Guilherme, o Fernandinho e o Tardell. Depois, mantivemos o esquema com a entrada do Berola e do Luan. Sabíamos que as oportunidades iriam aparecer e apareceram, mas não fizemos. Em contrapartida, fomos muito seguros na defesa, o Bahia não teve grande oportunidades”, disse o treinador.

“O Atlético jogou num calor forte, com pressão enorme da torcida e teve posse de bola. O que não gostei foi o desperdício de criar e não marcar. Muitas vezes, a gente contra-atacou com cinco contra três e não aproveitou, não teve paciência de desenhar a jogada”, completou Cuca.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.