sábado, 1 de Setembro de 2012 09:12h Gazeta do Oeste

Cuca faz projeção interna para próximos dois meses e conta com força do grupo

De olho nos duelos de setembro e outubro, o técnico Cuca fez um planejamento interno com os jogadores. O comandante afirma que o Atlético precisará contar com a força do grupo.

 

 

“Esse mês (setembro) é complicado. Temos oito partidas e cinco delas são fora de casa. As de casa também são difíceis. Temos São Paulo, Grêmio e Palmeiras. Estudei a minha tabela e dos concorrentes e a gente faz um projeção interna com o grupo. Em outubro, temos seis jogos e quatro deles são em casa. Temos que entender que o campeonato é assim. Empatar e perder faz parte do cronograma”, afirma Cuca.

 

O Atlético não tem nenhum desfalque para enfrentar o Corinthians, domingo, fora de casa. A qualidade do elenco será fundamental para a próxima sequência de jogos.

 

 

“A gente tem todos à disposição. Vou viajar com 21 e de lá vamos para a Bahia. Deixo uns seis aqui e vamos fazer força de grupo. Conversei com eles, empatamos os três jogos, em situações que poderíamos ter vencido. Ter jogado para vencer, apesar do resultado, dá um alento para a competição”, comenta o treinador.

 

“Eu reuni o pessoal e expliquei que estou levando a mais, nessa mini excursão que vamos fazer. Expliquei para eles que o mês é cheio e que todos serão utilizados. Vamos por no banco quem entendermos que é melhor para a partida”, complementa Cuca.

 

 

Calendário alvinegro:

 

Setembro
02/09 (domingo): Corinthians, Pacaembu
05/09 (quarta-feira): Bahia, Pituaçu
09/09 (domingo): Palmeiras, Independência
12/09 (quarta-feira): São Paulo, Independência
16/09 (domingo): Náutico, Aflitos
23/09 (domingo): Grêmio, Independência
26/09 (quarta-feira): Flamengo, Raulino de Oliveira
30/09 (domingo): Portuguesa, Canindé

 

 

Outubro
07/10 (domingo): Figueirense, Independência
14/10 (domingo): Internacional, Beira-Rio
17/10 (quarta-feira): Sport, Independência
21/10 (domingo): Santos, Vila Belmiro
24/10 (quarta-feira): Fluminense, Independência
28/10 (domingo): Flamengo, Independência

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SUPERESPORTES

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.