sábado, 17 de Novembro de 2012 05:40h Gazeta do Oeste

Cuca vê R49 muito cobiçado e torce para que dinheiro não seja fator determinante

Ronaldinho Gaúcho recuperou o seu futebol no Atlético e voltou a chamar a atenção de equipes de todo o mundo. Cuca vê o meio valorizado no Brasil e no exterior.

O treinador alvinegro torce pela renovação do camisa 49. Ele espera que o dinheiro não seja o único fator decisivo para Ronaldinho acertar com um clube para 2013.

“Vão aparecer muitas situações de exterior, nacional e nossa também. Tem que ser pesado tudo por ele, o que vale para ele. Se é a permanência, o que é uma situação que seja valorizada. Que não seja só o aspecto financeiro. Mas não é agora. Agora é concentrar nos próximos jogos”, comentou o treinador, na Cidade do Galo.

O volante Pierre aumenta o coro pela permanência de Ronaldinho no Atlético. “Ronaldo nos ajudou bastante nesse ano. É o ponto que desequilibra no meio. A manutenção é muito importante”, disse.

Segundo o empresário Assis, irmão de Ronaldinho, o Galo tem preferência nas conversas. A classificação direta para a fase de grupos da Libertadores 2013 pode ajudar o clube a manter R49.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.