terça-feira, 11 de Novembro de 2014 04:56h Atualizado em 11 de Novembro de 2014 às 05:05h. Luciano Eurides

Curriria é o campeão do Torneio do Planalto

A equipe do Curriria sagrou-se campeã do Torneio do bairro Planalto. A partida final foi disputada na manhã do último domingo, no Raspadão

O Curriria havia perdido o jogo de ida e precisava vencer o Icaraí para levar a decisão para os pênaltis. Com dois gols de Felipinho, o time venceu no tempo normal, o goleiro Bandido defendeu três cobranças e garantiu o título.
O jogo começou bom, de forma igual, mas o diferencial foi feito por Felipinho. Ele recebeu a bola pelo meio e chutou no cantinho para fazer 1 a 0. Com o resultado positivo, a tranquilidade do Curriria foi maior, deu-se ao luxo de perder muitos gols. Pelo Icaraí as jogadas eram trabalhadas até a intermediária adversária, lá o atleta Zé Pequeno destruía esse ataque. Pelo meio, nenhuma jogada progrediu.
O Curriria insistia e Digdal colocou Paulinho na frente do gol, ele chutou e tirou do alcance do goleiro, mas acertou a trave e a bola caprichosamente correu sobre a linha e voltou para os braços de Paulo. Se de perto o gol não acontecia, de longe Felipinho fez um replay do primeiro gol. Marcou 2 a 0 ainda na primeira etapa.
No segundo tempo o relógio foi determinando o ritmo de jogo. Começou como terminou o primeiro tempo, a cada volta do ponteiro o Icaraí ganhava velocidade e sabia que a marcação de um gol acenderia a equipe. Na bola cruzada na área, Dedê, de peixinho, livre na pequena área, errou o alvo. O tempo correu, o Icaraí também, o Curriria se esgotou fisicamente, mas na raça levou a vitória no tempo normal.
A decisão foi para as cobranças de penalidades máximas e o goleiro Bandido fez a diferença. Ele defendeu três das quatro cobranças realizadas pelo Icaraí. Pelo Curriria marcaram Walisson, Paulinho e Rahy.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.