sábado, 9 de Janeiro de 2016 05:13h Atualizado em 9 de Janeiro de 2016 às 05:14h. CBF

Curso de Treinadores é realizado na Granja Comary

Os Cursos de Treinadores iniciam os trabalhos no dia 23 de janeiro

O primeiro curso de 2016 será para a Licença C, que beneficia profissionais formados em Educação Física, estudantes do último ano de Educação Física ou Ciência do Esporte, ou profissionais que atuam na área há mais de 5 anos.

As aulas práticas e teóricas serão realizadas entre 23 e 31 de janeiro na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Os temas das aulas serão: Legislação Esportiva, Ensino do Futebol para Crianças e Adolescentes, Treinamento de Campo, Treinamento de Campo, Gestão de Escolas de Futebol, Treinamento de Campo, Aspectos Gerais do Desenvolvimento do Talento e Futebol Feminino.

O coordenador Acadêmico dos Cursos CBF, Osvaldo Torres, falará sobre a Legislação Esportiva. O técnico da equipe sub-20 do Atlético Mineiro, Diogo Giacomini, será o responsável por falar sobre os Aspectos Gerais do Desenvolvimento do Talento.

 

 

Créditos: Divulgação Curso CBF

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.