terça-feira, 28 de Agosto de 2012 10:53h Gazeta do Oeste

D'Alessandro volta a treinar e pode reforçar Inter no fim de semana

Aos poucos, Fernandão vai tendo à disposição todos os titulares do elenco do Internacional para a disputa do Campeonato Brasileiro. Depois de atuar com muitos desfalques por várias rodadas, o treinador recebeu os retornos de Leandro Damião, Dátolo e Dagoberto e viu Forlán, Rafael Moura e Ygor estrearem. Agora, está perto de ter seu camisa 10 de volta.

 

 

D’Alessandro treinou normalmente nesta segunda-feira no CT do Parque Gigante e pode ser opção para a equipe que enfrenta o Flamengo, domingo, no Beira-Rio. Ao lado dos jogadores que não participaram do Gre-Nal deste domingo, o argentino deu piques e chutou na bola sem receio de lesão. Sua parada ocorreu no dia 28 de julho, no empate contra o Vasco. Foi a quarta lesão na coxa esquerda sofrida por D’Ale somente nesta temporada.

 

No entanto, as chances de D’Alessandro enfrentar o Coritiba, nesta quarta, são muito pequenas. O Inter não quer precipitar seu retorno e correr o risco de vê-lo lesionado mais uma vez. Outro que não enfrenta o Coxa, mas pode jogar domingo, é o atacante Dagoberto. O motivo é o terceiro cartão amarelo levado no Gre-Nal. Quem deve voltar à equipe no Couto Pereira é o volante Élton, recuperado de uma lesão no tornozelo.

 

 

O Inter treina na manhã desta terça, quando Fernandão encaminhará a equipe que enfrenta o Coxa. A viagem para a capital paranaense deve ocorrer à tarde. Com a derrota para o Grêmio, o Colorado fechou o primeiro turno na 6ª colocação do Brasileirão, com 31 pontos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SUPERESPORTES

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.