quarta-feira, 29 de Maio de 2013 07:17h Luciano Eurides

Da Vinci confirma a liderança no EOC

A rodada do final de semana manteve a equipe da Da Vinci na liderança do Campeonato Soçaite do Estrela do Oeste Clube (EOC).

A rodada do final de semana manteve a equipe da Da Vinci na liderança do Campeonato Soçaite do Estrela do Oeste Clube (EOC).  Gabriel da Cofepe foi o artilheiro da rodada e Phillipe Sales da Masterçucar continua na artilharia da competição.

A equipe Da Vinci confirmou a liderança ao vencer por 2x1 a K-Tispero, os gols da equipe da Da Vinci foram marcados por Kadera e Morcêgo, já Tony Nobre descontou para a K-Tispero e chegou a 11 gols na competição, a vice artilharia. O time líder da competição fecha a fase classificatória contra a Cimcal dia 9 de junho. A Katispero encara a Masterçucar, também dia 9.

A Cofepe venceu a Masterçucar por 4x3. Gols de Gabriel (2), Rayan e Dênis. Para a Masterçucar descontaram Mercelinho, Roger e Vinícius. A Masterçucar assume a segunda colocação com 12 pontos, e enfrenta a Masterçucar na última rodada. A Cofepe encara a Cromia Rótulos e Embalagens que jogam no dia 8 de junho.

A Da Vinci lidera com 16 pontos e a Masterçucar está na segunda colocação com 12 pontos. Já K-Tispero e Cofepe completam os quatro primeiros na tabela de classificação.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.