terça-feira, 14 de Maio de 2013 07:10h Luciano Eurides

Da Vinci faz goleada pelo Soçaite do EOC

A rodada do Campeonato Adulto do Estrela do Oeste Clube (EOC) teve sequência na manhã desse domingo (12) e a Da Vinci não perdoou as ausências da Cromia e goleou 12x0.

A rodada do Campeonato Adulto do Estrela do Oeste Clube (EOC) teve sequência na manhã desse domingo (12) e a Da Vinci não perdoou as ausências da Cromia e goleou 12x0. K-tispero também goleou e deixou a competição ainda mais disputada.
O time da Cromia entrou em campo com o goleiro improvisado e ainda faltando um jogador. O goleiro da equipe é André Chitão, de acordo com Biro ele machucou o ombro ao carregar uma sacola de supermercado. O jeito de jogar fechado até funcionou, mas logo Túlio fez 1x0.

Mesmo atrás no placar o time tentava jogar, mas o desgaste por ter um jogador a menos começou a fazer a diferença e aos 17 minutos Zé Gotinha invadiu pela direita e chutou forte para fazer 2x0. Aos 19, Toquinho chutou de fora da área e fez 3x0. Aos 20, novamente Toquinho para fazer 4x0. Aos 21, a bola chutada de fora da área tocou no poste e sobrou para Greco fazer 5x0.

No segundo tempo chegaram alguns dos faltosos, equilibrou-se o número de atletas e até houve uma reação da Cromia e Wendell teve de fazer algumas boas defesas, mas a reação durou pouco e a Da Vinci não perdoou. Toquinho fez mais cinco gols e Rogério fechou a goleada.
A Da Vinci já havia vencido a Cromia no turno pelo placar de 5x1.

K-TISPERO 6X1 COFEPE
A K-Tispero não deu chances para a equipe da Cofepe, abriu logo o placar aos 12 minutos com Tony Nobre e houve até uma reação quando Diego, aos 28 empatou a partida. Mas ainda no primeiro tempo Catalão apareceu livre na área e fez 2x1 para a K-Tispero.

No segundo tempo a exemplo do primeiro a K-Tispero marcou primeiro com Tony Nobre que recebeu pela esquerda e encheu o pé para marcar 3x1. Aos 15, foi a vez de Iguinho fazer 4x1 e o endiabrado ainda saiu na frente do gol, porém Gustavo o derrubou e foi expulso. Em nada resultou a cobrança da falta, mas ainda houve tempo para Iguinho aos 28 fazer 5x1. Murilo então fechou o placar em 6x1.
No turno a K-Tispero havia vencido a Cofepe por 3x2.

VETERANOS
Pela categoria veteranos a Unimed venceu a Fiber por 4x1. Depois de um primeiro tempo equilibrado e no placar 1x1. No segundo a defesa da Fiber deu algumas bobeiras, porém o ataque não conseguiu fazer os gols necessários.

RESULTADOS ADULTO
MASTERÇÚCAR / PRECRED 11 x 2 CIMCAL / VERONA
DA VINCI / OXIGÊNIO DIVINÓPOLIS 12 x 0 CROMIA RÓTULOS E EMBALAGENS
K-TISPERO LANCHES / BIKEWEAR 6 x 1 COFEPE / GERAIS IMOBILIÁRIA

RESULTADOS VETERANOS
LUGAR SEGUROS / MAX SHOP / MINAUTO 4 x 1 MART MINAS
CIMENTO MINAS / PRIMAVINIL / DIVICHAPAS 3 x 1 I N A L
CONFIANÇA SEGUROS 4 x 3 BELL TEMPER
LOJA ELÉTRICA CATEDRAL / UNIMED / NAT CONTÁBIL 4 x 1 F I B E R

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.