sexta-feira, 25 de Outubro de 2013 09:10h

Dagoberto ressalta a força das jogadas de bola parada da equipe

Confirmado no time titular para a partida de sábado, contra o Criciúma, às 18h30, no Mineirão, o atacante Dagoberto destacou a qualidade do líder do Campeonato Brasileiro nas jogadas de bola parada, fundamento bastante trabalhado no treino da manhã desta

Confirmado no time titular para a partida de sábado, contra o Criciúma, às 18h30, no Mineirão, o atacante Dagoberto destacou a qualidade do líder do Campeonato Brasileiro nas jogadas de bola parada, fundamento bastante trabalhado no treino da manhã desta sexta-feira, na Toca da Raposa II.

“Hoje em dia, a bola parada se resume em inúmeras vitórias e derrotas. Acho que você estando bem postado e tendo batedores de qualidade como temos aqui e trabalhando isso, tenho certeza de que se torna mais fácil  conquistar um objetivo. Então, o Marcelo (Oliveira) pegou bastante nessa parte e tomara que, em um todo, possamos ter sucesso”, observou Dagoberto.

O jogador espera mais uma grande atuação da equipe celeste, diante de um adversário complicado, especialmente pelo fato de o Cruzeiro jogar dentro de casa, onde tem um aproveitamento de nada menos que 84,5% dos pontos disputados no Brasileirão até agora.

“Tenho certeza que será um jogo muito difícil, mas nós temos essa qualidade e dentro de casa temos que nos impor. Nós temos um objetivo próximo muito bacana e gostoso, que é um título. Mas não está em nossas mãos e temos que fazer de tudo para que ele se concretize”, disse.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.