sexta-feira, 9 de Novembro de 2012 12:57h Gazeta do Oeste

Daniel Alves diz que Neymar não teria problemas de adaptação no Barcelona

Dani Alves diz que Neymar não teria problemas de adaptação no Barça Apesar das constantes declarações de Neymar de que não vai deixar o Santos até a Copa do Mundo do Brasil, em 2014, os rumores de que ele já teria seu futuro garantido com um dos grandes clubes da Espanha só crescem. Nesta sexta-feira, foi a vez do brasileiro Dani Alves falar sobre o assunto.

"Neymar não teria nenhum problema de adaptação aqui. É um garoto humilde para aceitar ajuda e buscar auxílio se as coisas não estão bem. Isso diz muito de alguém que quer sempre melhorar como jogador e como pessoa. Vai vir pra cá e vai se adaptar. E, se a princípio isso (adaptação) não acontecer, tenho certeza que ele buscará como resolver isso", afirmou o lateral- direito do time catalão e da Seleção Brasileira.

Daniel Alves ainda comentou sobre o Prêmio Bola de Ouro. O jogador falou sobre a disputa entre Messi e Cristiano Ronaldo, um embate que ele não considera muito justo.

“Enquanto existir um Leo Messi, tem que mudar a forma da Bola de Ouro, pois realmente não há sentido se vamos eleger o Melhor Jogador do Mundo. Todos estão abaixo dele quando o assunto é a capacidade de jogar futebol”, concluiu.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.