terça-feira, 11 de Setembro de 2012 10:36h Gazeta do Oeste

Daniel Alves lembra da importância da torcida

O lateral direito Daniel Alves desabafou em relação à torcida de São Paulo no amistoso entre Brasil e Afríca do sul, ocorrido na capital paulista. O jogador lembrou que a Seleção tinha que ser apoiada em todos os momentos, mesmo em má fase. Uma crítica indireta à criticidade famosa daquela região.

No final do jogo no Recife, na noite desta segunda, o jogador tratou de explicar a declaração dada e lembrou que a torcida é um elemento fundamental para a conquista dos objetivos da Seleção. "Temos de ter consciência que só podemos melhorar se o torcedor estiver do nosso lado. Com a ajuda deles tudo ficará mais fácil", ressaltou.

Daniel lembrou que o relacionamento entre Seleção e torcedores, que sempre foi bom no Nordeste, é de suma importância para que a equipe retome o rumo da estabilidade. "A seleção é de todos nós, não tem dono. Se essa conexão for mantida, o trabalho vai fluir e os resultados virão", finalizou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.