quinta-feira, 23 de Agosto de 2012 11:03h Gazeta do Oeste

Danilinho corre para recuperar lugar no time e disputar o clássico

Praticamente certo no clássico deste domingo, o atacante Danilinho terá que suar a camisa para recuperar seu lugar no time e enfrentar o Cruzeiro, às 18h30, no Independência

Praticamente certo no clássico deste domingo, o atacante Danilinho terá que suar a camisa para recuperar seu lugar no time e enfrentar o Cruzeiro, às 18h30, no Independência, pela 19ª rodada do Brasileirão. O jogador ficou fora de quatro jogos, por motivo de suspensão e lesão muscular.

 

 

Enquanto esteve ausente, Danilinho foi substituído por Guilherme e Escudero, e o time do Galo manteve a boa fase e a liderança no Nacional. Por isso mesmo, o atacante não dá como certa sua volta entre os titulares, e garante que vai lutar para ir para o clássico.

 

“Os jogadores que entraram corresponderam, então, vou ter que buscar o meu espaço outra vez e espero estar entre os 18 para o próximo jogo”, disse.

 

 

Presente em jogos emblemáticos entre Cruzeiro e Atlético, como as finais do Campeonato Mineiro de 2007, quando o Galo venceu por 4 a 0, e 2008, vez da Raposa descontar e golear por 5 a 0, Danilinho sabe como tal confronto é imprevisível. Mas o alvinegro espera ter sorte no domingo.

 

“Clássico nunca teve favorito. É um jogo truncado, que as duas equipes querem ganhar. Espero que o Atlético possa sair vitorioso para manter a liderança e se afastar do segundo colocado”, torce.

 

 

 

 

 

 

O TEMPO

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.