quarta-feira, 21 de Outubro de 2015 09:27h

Dátolo ainda é duvida

A volta do argentino Dátolo ao time do Atlético diante da Ponte Preta, domingo, no Independência, depende do departamento médico e do próprio jogador

Pelo menos é assim que o técnico Levir Culpi trabalha com a possibilidade.
O argentino está recuperado de um corte profundo na perna esquerda. “Ele está trabalhando, está se cuidando. Talvez tenha condição no próximo jogo. Mas vai passar pela fisioterapia, fisiologia e por mim. A última palavra é a dele. Se ele não estiver se sentindo em condições, vai ser poupado de novo”, disse o treinador.
Se a participação de Dátolo ainda é dúvida, o retorno de Luan está garantido. Titular absoluto, o jogador está livre da suspensão automática que o tirou da partida contra o Sport.
Para o compromisso contra a Macaca, o treinador continua sem Leonardo Silva, que se recupera de uma cirurgia na mão. Outro que também está fora é o atacante Carlos, expulso contra o Sport.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.