quinta-feira, 23 de Julho de 2015 10:58h Atualizado em 23 de Julho de 2015 às 11:00h.

Dátolo avisa: “Ninguém tem vaidade aqui”

O meia Dátolo está recuperado da lesão muscular na coxa esquerda e à disposição do técnico Levir Culpi para voltar ao time contra o Figueirense, neste sábado, no Independência

Titular até a vitória por 1 a 0 sobre o Joinville, no dia 28 de junho, quando se lesionou, o argentino sabe que não tem cadeira cativa e diz que o principal é o Atlético vencer. “Estou contente porque o time está ganhando, jogando bem. A gente tem um grupo e ninguém tem vaidade aqui. Acho um absurdo pensar que um jogador tem que machucar para você entrar. Essas coisas não têm aqui no Atlético. Temos que torcer um pelo outro para conquistar pontos importantes”, ressaltou o meia, que se diz pronto para ajudar. “É muita ansiedade que eu tenho de voltar a jogar. Mas essas duas, três semanas que fiquei treinando fiz uma preparação especial. Treinei muito bem e acho que estou preparado”, destacou.
O Atlético lidera o Brasileirão com 29 pontos, mesmo número do Corinthians, que leva desvantagem nos critérios de desempate. O Figueirense, adversário deste sábado, soma 16 pontos e luta para se afastar da zona de rebaixamento.
Dátolo não espera facilidade em razão do momento ruim dos catarinenses. “Jogar em casa é importante porque a gente se sente respaldado pelo nosso torcedor. Isso é um plus. Mas a gente vai ter que correr e se esforçar para conquistar os três pontos, porque cada jogo vai ser uma final. Temos que caprichar nisso”, destacou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.