sábado, 11 de Agosto de 2012 09:06h Gazeta do Oeste

De novo no Pacaembu, Atlético-GO joga contra o Santos

O Atlético Goianiense enfrenta o Santos, neste sábado, às 18h30, novamente no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela 16.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na última quarta-feira, o time goiano conseguiu arrancar um empate com o Corinthians por 1 a 1, mas permaneceu em 19.º e penúltimo lugar, com 10 pontos.

No jogo deste fim de semana, o Atlético terá dois desfalques com as saídas do lateral-direito Marcos, que sofreu entorse no joelho, e do meia Joilson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Eles serão substituídos por Diogo Campos e Raylan, respectivamente.

Jairo Araújo, técnico interino, também sacou o atacante Patric. E o time jogará no esquema tático 4-4-2 para enfatizar a marcação no confronto contra o Santos. Também foi definido, no treino realizado no CT do São Paulo, que o zagueiro Diego Giaretta vai para o banco e poderá estrear. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.