segunda-feira, 15 de Fevereiro de 2016 12:22h Site Oficial CBF Brasil

De olho na Copa Algarve: o primeiro desafio do ano

MeninasDeOuro

O ano de 2016 para a Seleção Brasileira Feminina começou cedo, no dia 11 de janeiro, as jogadoras e os integrantes da comissão técnica se apresentaram na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). O trabalho de pré-temporada visou à avaliação e recuperação física sempre com o grande objetivo: os Jogos Olímpicos Rio 2016.

Entretanto, antes da maior competição de esporte do mundo, a Seleção Brasileira disputará a Copa Algarve, para ajuda na preparação rumo à inédita medalha de ouro olímpica. No campeonato, que será realizado de 2 a 10 de março, o Brasil enfrentará a Nova Zelândia, Portugal e a Rússia – três escolas diferentes de futebol.

Com o objetivo de chegar bem na Copa Algarve, o time do técnico Vadão enfrentou o Flamengo – equipe que está a um empate da classificação para a segunda fase do Brasileiro Feminino – em jogo-treino na Granja Comary. Sem contar com as jogadoras que atuam fora do Brasil, o treinador aproveitou para testar algumas atletas e dar ritmo de jogo às meninas concentradas no CT.

A Seleção viaja para Portugal, onde participará da Copa Algarve, no dia 27 de fevereiro.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.