sexta-feira, 6 de Maio de 2011 08:48h Site do Cruzeiro

De olho na decisão, Montillo diz: ?Time grande tem que levantar a cabeça e continuar?

Da Toca II

Virar a página. É assim que os jogadores do Cruzeiro estão encarando o restante da semana que antecede a primeira partida da decisão do Campeonato Mineiro BMG, contra o Atlético-MG, no domingo, às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O meia Walter Montillo não escondeu o sentimento de tristeza pela eliminação precoca da Copa Santander Libertadores, mas lembra que a equipe cruzeirense tem um compromisso importante já no fim de semana.

 

“Tivemos uma noite ruim, mas temos que mudar isso. Futebol é assim. Time grande tem que levantar a cabeça e continuar. Não vamos mudar as coisas, cabeça sempre erguida. Não somos piores porque ficamos fora. Jogamos 24 jogos e perdemos dois. Mas, no domingo, temos outro jogo muito importante para nós e para a torcida. Temos que ser inteligentes. Hoje é um dia ruim, estamos decepcionados. Mas agora temos que trocar o chip e começar de novo para ganhar o Mineiro”, disse.

 

Dono da melhor campanha da fase de classificação, o Cruzeiro tem a vantagem de jogar por dois empates para ser o campeão mineiro. Apesar disso, Montillo diz que o Cruzeiro vai lutar para vencer as duas partidas. “Temos uma vantagem importante. Mas vamos procurar ganhar os dois jogos. Clássico é diferente. Vamos tentar ganhar com a torcida deles e com a nossa. Vamos ganhar para tentar esquecer um pouco o que se passou na Libertadores”.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.