sábado, 4 de Agosto de 2012 11:12h Gazeta do Oeste

De olho no cinturão, Shogun e Lyoto precisam dar show no UFC deste sábado

Não basta vencer. É preciso dar show no octógono. Com esse pensamento, os brasileiros Mauricio Shogun e Lyoto Machida enfrentam, respectivamente, os norte-americanos Brandon Vera e Ryan Bader, neste sábado, em Los Angeles, no UFC on FOX 4 – o card preliminar começa às 18h (horário de Brasília).

Na última terça-feira, Dana White, presidente do UFC, anunciou que o lutador que conquistar a vitória mais contundente nos principais combates da noite vai ganhar a chance de disputar o cinturão dos meio pesados.

A princípio, o vencedor do duelo entre Mauricio Shogun e Brandon Vera seria o novo desafiante, mas o presidente do UFC mudou de ideia e propôs o desafio para valorizar ainda mais o evento deste sábado.

“O cara que vencer da forma mais impressionante nessas duas lutas ganhará uma chance contra o vencedor de Jon Jones x Dan Henderson”, explicou Dana White. O combate entre Jones e Henderson será disputada no UFC 151, dia 1º de setembro, em Las Vegas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.