terça-feira, 14 de Agosto de 2012 13:50h Gazeta do Oeste

De olho no G4, Coelho busca novo fôlego na Série B

 Depois de liderar a Série B do Campeonato Brasileiro duas vezes – da segunda à quinta rodada e depois na nona –, o América ocupa atualmente a sétima posição na tabela de classificação, com 26 pontos. Por isso, uma vitória contra o ABC, nesta terça-feira (14), às 21h, no Frasqueirão, em Natal, pela 17ª rodada, além de reaproximar o Coelho novamente do G-4, daria novo ânimo ao time dirigido pelo técnico Milagres.

A tarefa do América, porém, não é das mais fáceis. Se não bastasse jogar no campo do adversário, que ocupa posição intermediária na competição, em 13º lugar, com 20 pontos, a equipe terá novamente vários desfalques.

Os mais sentidos pelo time são os meias Rodriguinho e Gilberto, destaques do Coelho nas primeiras rodadas. Os dois permanecem em tratamento médico. O atacante Adeílson, o zagueiro Everton Luiz e o lateral-direito Patrick, que também atua como meia, estão em fase final de recuperação física. O volante Dudu, machucado, deverá ser substituído por Agenor.

O atacante Kaká, revelado nas categorias de base do clube, retornou do empréstimo ao Helsingborgs, da Suécia. Ele participou do coletivo de domingo e está novamente à disposição de Milagres.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.