quarta-feira, 13 de Janeiro de 2016 11:27h Site oficial da CBF

De volta ao Santa, Everton Sena se vê mais maduro

De volta ao Santa Cruz após empréstimo ao Boa Esporte-MG, Everton Sena encara a oportunidade como única em sua carreira

e volta ao Santa Cruz após empréstimo ao Boa Esporte-MG, Everton Sena encara a oportunidade como única em sua carreira. Afinal, o zagueiro irá disputar a Série A do Campeonato Brasileiro com o time coral.

– É uma chance única para mim. Assim como na vez que subi da base, vou ter a oportunidade de mostrar o meu potencial. A chance que eu tiver, vou agarrar com unhas e dentes para não deixar passar. Acredito que volto ao Santa Cruz com mais experiência, tanto fora como dentro de campo.

A versatilidade é mais uma virtude do atleta. Everton Sena é zagueiro de origem, mas também já atuou como volante e lateral-direito. Foi bastante utilizado por Marcelo Martelotte, em 2013, pelos lados do campo. O defensor sabe que a concorrência é grande dentro do elenco, mas isto não o assusta.

– O Santa Cruz conta com grandes jogadores, mas vou lutar bastante dentro de campo. Eles (atletas) sabem que eu estou ralando para caramba e não pode dar mole porque o Everton Sena está aí – brincou.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.