quarta-feira, 25 de Maio de 2016 08:39h Atualizado em 25 de Maio de 2016 às 08:42h. Site Oficial do Cruzeiro

De volta ao time, Lucas pode ser a novidade desta noite no Arruda

O lateral-direito Lucas, cumpriu suspensão no último sábado, e passa a ser opção na partida desta quarta-feira, contra o Santa Cruz, no estádio do Arruda, às 21h45

O time treinou na noite de terça-feira, no CT do Sport, em Recife, e o treinador Paulo Bento não informou à equipe que começa a partida. Porém, o retorno do lateral pode ser a novidade celeste para o difícil compromisso desta noite. 

“Vamos tentar buscar a primeira vitória na competição, e que seja a primeira de muitas. Depois de derrota e empate chegou a hora de vencer, então é dessa forma que vamos para o jogo e tentar retornar para casa com os três pontos”, declarou o lateral.

 

 

 

Conhecido por ser um time bastante ofensivo quando joga em seu estádio, o Santa Cruz lidera o campeonato brasileiro. Lucas sabe que terá uma missão complicada nesta noite, mas garante que o Cruzeiro veio a Recife para buscar os três pontos na tabela.

“Vamos procurar colocar nosso ritmo de jogo na partida, e não pensar muito na forma como eles jogam no estádio. É uma grande equipe, mas o Cruzeiro também é, e precisa vencer. O mais importante nesse momento é a gente somar pontos e dessa forma vamos fazer o que o professor Paulo Bento nos passou e buscar a vitória contra um adversário difícil”, finalizou.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.