quinta-feira, 31 de Março de 2016 09:54h Site Oficial do Cruzeiro

De volta, Arrascaeta convive com a liderança nas duas competições

De volta ao Cruzeiro após mais de uma semana ausente à serviço do Uruguai, o meia Arrascaeta comentou sobre a boa participação da "celeste olímpica" nas eliminatórias para a Copa do Mundo

Depois de empatar com o Brasil e vencer o Peru, a seleção lidera a competição e segue rumo a caminho da Rússia, em 2018.

"Foi muito positivo com a seleção uruguaia, o empate fora de casa contra o Brasil e a vitória em casa contra o Peru, que é fundamental quando se trata de Eliminatórias da Copa do Mundo, foram especiais para o grupo. Então o elenco está tranquilo e em um lugar muito cômodo na disputa", falou o camisa 10.

 

 

Não menos diferente, o jogador voltou de seus compromissos e encontrou a Raposa também na liderança da competição regional, porém de forma isolada, seis pontos a frente do segundo colocado.

"Muito contente porque o Cruzeiro impôs o seu jogo no clássico como visitante. Sabemos o quanto é difícil jogar no campo do nosso rival, mas como frisei estou muito satisfeito com a equipe que venceu e se manteve na liderança", declarou Arrascaeta.

 

 

 

O Clube celeste precisa de apenas um ponto nos últimos dois jogos para confirmar a primeira posição da disputa. Para o camisa 10 celeste, o Cruzeiro precisa continuar a impôr o rítmo forte em busca do resultado já que a disputa vem chegando a fase final. Os jogos mais difíceis estão se aproximando, como a semifinal do estadual e o início do Brasileirão e Copa do Brasil, torneios que a Raposa vai em busca do pentacampeonato.

"Temos que seguir pelo mesmo caminho contra o Guarani, neste domingo em casa. Jogaremos para vencer porque logo em seguida virão os jogos mais difíceis como as semifinais do estadual e mais para frente o Campeoanto Brasileiro então precisamos cada vez mais estar entrosados", concluiu.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.