sexta-feira, 19 de Agosto de 2011 11:35h Luciano Eurides

DEC apresenta sua musa

O Divinópolis Esporte Clube (DEC) apresentou ontem a musa da equipe. Trata-se da modelo de 23 anos, Jéssica Naiara, natural de Lagoa Santa , hoje musa do Galo na disputa para ser a musa do Brasileirão. A modelo veio a Divinópolis onde representou a equipe.


O primeiro compromisso dela foi com a imprensa divinopolitana. Em entrevista as rádios Divinópolis AM e Candidés FM a modelo contou como começou essa paixão pelo futebol e a motivação a ser musa do Clube Atlético Mineiro. “Primeiro surgiu a paixão pelo Galo, amor a primeira vista e a escolha de um time para a vida toda, mas não foi simples, pois a partir desta escolha percebi que seria uma paixão meio proibida. Na minha casa eu sou a única atleticana. Mas isto  nunca influenciou minha relação com meu amor ao Atlético, torço, grito e choro junto, morro de felicidade, acompanho de perto ou de longe e desconsidero as críticas”, disse.
 

A modelo fará em Divinópolis um trabalho de divulgação do DEC. O clube atuou desde 2005 no campeonato mineiro das categorias de base e revelou vários jogadores, entre eles Otávio, hoje no América Mineiro. “Foi um prazer aceitar esse convite é uma cidade muito hospitaleira e receptiva, estou gostando muito da cidade”, avaliou.


Jéssica Batista é candidata a Musa do Brasileirão 2011 pelo Clube Atlético Mineiro, a torcida pode participar através de votação no site da globoesportes.com e se depender de mulheres lindas, o Galo estará bem representado. A jovem modelo, Jéssica Batista entra na disputa com uma beleza bastante mineira e vem abrilhantar ainda mais o Campeonato Brasileiro e o Divinópolis Esporte Clube.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.