quinta-feira, 14 de Julho de 2016 13:28h Atualizado em 14 de Julho de 2016 às 13:39h. Luciano Eurides

Decisão do Máster do Divinópolis Clube será neste domingo

A Dimel venceu a primeira partida da decisão do Máster e colocou uma mão na taça, mas ainda não terminou e resta o último confronto rumo à conquista da competição 2016

POR LUCIANO EURIDES

luciano.eurides@gazetaoeste.com.br

 

Após vencer a primeira partida por 5 x 0, destaque para o coletivo, que, por meio de seus líderes:  Antônio Carlos, Cheda, Mucinho e Saracura, levaram sua equipe a uma vitória maiúscula.

 

A Uomini perdeu, mas ainda acredita na conquista do torneio, a sensação da competição 2016 reverteu um resultado semelhante nas quartas de finais e acredita na reviravolta. Na partida houve uma desatenção, erros não comuns à equipe. A marcação pecou, especialmente na segunda etapa. O time voltou do intervalo perdendo por 1x0, com a postura de empatar e quem sabe virar o marcador.

 

Na realidade, o adversário não cedeu o espaço e, pelo contrário, colocou Mucinho Tavares à frente e de jogadas dele nasceram outros dois gols, sendo um dele próprio. Com o placar adverso e já elástico, somado às vezes que a equipe chegou com perigo ao gol adversário, não conseguiu concluir com qualidade, a equipe se preservou no aguardo do segundo confronto.

 

A expectativa é de uma Dimel da mesma forma como atuou no primeiro confronto, com Mamão na marcação individual sobre Nadola e ainda Cheda chegando ao ataque, onde encontra Mucinho como referência. A mudança no jeito de jogar será da Uomini, pois deve aproveitar melhor as laterais do campo, tanto na marcação, quanto nas jogadas ofensivas.

 

O confronto final está marcado para domingo, dia 17, às 9h, envolvendo Uomini e Dimel.

 

 

Veteranos

No último sábado, a primeira partida entre Zoião Veículos / Total Parts / K Ferragens e Max Shop entraram em campo para a disputa da partida da decisão do Veterano. Nos minutos iniciais, a Max Shop abriu o placar e teve a oportunidade de até ampliar o resultado, mas a Zoião Veículos / Total Parts / K Ferragens, puxada pelo seu atacante Jefinho, deu um show em campo, além da virada, ampliou o placar para 6 x 1.

 

A final dos Veteranos está marcada para sábado, dia 23, às 16h, entre Zoião Veículos / Total Parts / K Ferragens e Max Shop.

 

 

TORNEIO DE PELADEIROS TEM INSCRIÇÕES ABERTAS

Os sócios já podem fazer suas inscrições na Secretaria da Sede Campestre e da Sede Urbana para o Campeonato de Pelada que será realizado no segundo semestre. Neste ano, o torneio será realizado no campo da portaria e as equipes serão formadas por meio de sorteio, destacando que esta é uma competição resgatada pela diretoria de esportes do Divinópolis Clube.

 

Período de inscrição: 7 de Julho a 14 de Agosto. 

Locais de inscrições: Sede Urbana e Sede Campestre. 

Valor da inscrição: R$30,00    

Locais dos jogos: Campo da Portaria 

Classe I - 40 a 54 anos    

Classe II - 55 adiante. 

https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.